Reagendamento e Cancelamento (Atualizado em Jan/2020)

Tentamos ser justos e flexíveis.

Em caso de chuva no dia do passeio, o passeio pode ser reagendado ou reembolsamos o valor já adiantado. Entendemos que o risco meteorológico (chuva) é um risco do nosso negócio, não do cliente.

Em caso de evento de qualquer natureza que ocorra com o cliente que impossibilite a realização do passeio na data agendada, avisado com menos de um mês de antecedência:

  • Será devida uma indenização de 20%.
  • O cliente poderá reagendar o passeio em uma data futura, em um prazo de até 6 meses, mediante disponibilidade do veleiro.

Caso não deseje reagendar o passeio, aplicam-se as seguintes condições:

  • Desistência com antecedência maior que um mês para passeios fora de feriados, datas festivas e meses de dezembro a fevereiro, não há retenção. Em caso de feriado, datas festivas, dezembro a janeiro, retemos 30%.
  • Desistência com antecedência inferior a um mês por iniciativa do cliente, retenção de 30%.
  • Se o passeio não puder ocorrer por algum motivo relacionado ao veleiro ou ao comandante, devolvemos integralmente o que já foi pago ou reagendamos o passeio para uma data futura e ressarcimos eventuais prejuízos do cliente (custo do deslocamento até Paraty, por exemplo, caso já tenha ocorrido).